Wacken Open Air: Kamelot no Palco True Metal




No dia 3 de agosto de 2012, uma das bandas a subir no palco True Metal do Wacken Open Air é a americana Kamelot. Ainda não sei se assisto o power e symphonic metal da Kamelot e mais tarde o power da Hammerfall no True, ou Opeth no palco Black... Oh dúvida cruel! 


A formação mais recente de Kamelot, traz seu fundador, o guitarrista Thomas Youngblood, o vocalista Roy Khan,  Casey Grillo(bateria), Oliver Palotai(teclado), e o novo baixista Sean Tibbetts. O último álbum da banda, lançado em 2010,  Poetry for the Poisoned deixou os fãs bem satisfeitos, com canções cativantes, daquelas que quanto mais você ouve, mais gosta.


Curiosidade: A vocalista do Epica- banda que eu adoro- Simone Simons, fez uma participação na música House on a Hill, repetindo a parceria de The Haunting. Em abril de 2011, Kamelot esteve no Brasil e Simone fez uma participação nos shows. Aliás, atualmente ela é namorada do tecladista.




Será que eles voltam logo ao Brasil?
Até mais,

Comentários

  1. Oi Julia! Adorei o blog, parabéns pela ideia! Acompanho sempre o frescurinha e agora serei frequentadora assídua daqui tb! Mas só pra não ficar desatualizado, infelizmente o Roy Khan deixou oficialmente o Kamelot em abril de 2011, eu fui ao show que teve aqui em São Paulo no dia 9 de abril e quem veio para substituí-lo foi o Fabio Lione do Rhapsody Of Fire, até agora eles não decidiram um novo vocalista! Foi uma grande perda para o Kamelot! Enfim, adorei a postagem, e eu também AMO Epica *-* Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, assim que possível responderemos.