Wacken Open Air 2013: Como foi?


Oi gente! Voltamos! O Wacken Open Air foi mais uma vez incrível, esse ano mais quente (muuuuito quente) pois quase não choveu, temos muito pra contar, temos muitas fotos para mostrar (até fotos de uma galera que acompanha o blog e que encontramos no festival \o/). 

Fiz um pequeno vídeo com alguns momentos do Wacken 2013, desde o Metalbus (que tô devendo um post pra vocês sobre o que é e como funciona, mas que vem em breve), a área principal dos shows, o biergarten e uns peladões que vi por lá, mas não se animem, eu filmei de longe, fiquei tímida. Mas acho que já dá pra ter uma ideia do que rola por lá (na minha visão brasileira e amadora, que é mais legal, né?).




Se gostar dá um joínha lá no youtube!
Valeu! Julia.

Comentários

  1. Oi Julia!
    Depois de muito procurar acho que encontrei o melhor site/blog com "instruções" para o WOA: o seu. :D
    Obrigada por compartilhar! Estou de ingressos comprados para 2014 e ansiosa com os preparativos (pesquisa de passagens, embromar alemão, deslocamento na Alemanha, etc).
    Anyway, ficarei por aqui, esperando as novidades!

    Abraços e parabéns pelo blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Nossa, que bacana ler seu comentário. =)
      Agora em 2013 encontramos alguns leitores lá no Wacken, foi bem legal, não imaginávamos que o blog teria esse alcance. Ficamos felizes em ajudar.
      Em breve novidades.
      Beijo.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, assim que possível responderemos.