#MetalTrip: Partiu pro Rock in Rio!


Temos que concordar que o primeiro final de semana do Rock in Rio foi meio que uma relação parecida entre o cantor Belo e a beleza, né? Tá, parei, se eu começar a tagarelar sobre Rock in Rio e Ivete Sangalo e outras coisas do gênero vou perder muito da minha noite de sono, quando dá grana tudo vira rock, samba, funk, o que você quiser. Tá, parei!!! Agora parei até porque não é sobre isso que quero falar. 



Na verdade vou me reservar aos últimos dias do festival, quinta foi o dia do Alice in ChainsMetallica e do Sepultura com os Tambores do Bronx entreter a galera. Outros destaques foram Rob Zombie (aliás, adoro os filmes dele), República, Dr. Sin, Roy Z, Almah e a gaúcha Hibria(vão tocar em São Leopoldo em outubro, 26). Ah, sim, e o Sebastian Bach. A banda Ghost, sei lá, eles já tocaram no Wacken 2103, sei que é questão de gosto, mas não me agrada muito, acho o som meio abafado, o vocal pra dentro. Mas como eu disse, é questão de gosto. A maquiagem me agradou. Sexta, bom, acho que não cabem comentários sobre a sexta-feira nesse blog.

O que vim contar é que o MetalTrip embarca para mais uma aventura! Sim! Domingo estaremos no Rock in Rio a convite da Gol. Olha só quem toca por lá:



Será nossa primeira vez no Rock in Rio. Depois contamos como foi tudo por lá. Durante o evento usaremos as hastags #MetalTrip e #GolnoRockinRio.

Abraço!




Comentários