Rock in Rio 2013 - Slayer





Hail Headbangers! A convite da Gol, passamos pelo Rock In Rio no último domingo, o dia Heavy Metal deste festival tão eclético por assim dizer. Sei que tem muita gente por ai reclamando do festival, mas não vamos exagerar, ao menos domingo estava massa!

Slayer empolgou e a pancadaria thrash rolou solta com os clássicos Seasons In The Abyss, Rainning Blood, South of Heaven e Angel of Death. 

O setlist estava ótimo, confere ai: 


 

A banda homenageou seu ex-guita, Jeff Hanneman, vítima de cirrose hepática em maio deste ano, exibindo imagens de sua carreira nos telões durante as últimas “canções” e colocando o logo da Heineken com o nome de Hanneman no pano de fundo do palco.

Infelizmente a guita de Gary Holt estava muito baixa, o que deixava o som muito apagado durante os solos de K. King. Muita gente falou mal da qualidade do som durante todo o festival, porém não senti tanto pois sempre estávamos mais na frente do palco... pode até ser que para a galera do fundo a coisa estava pior.

Minha maior reclamação fica por conta da ceva. Alguém viu ceva por lá?! Onde estavam os “bierman” no meio da multidão? Só apareciam os da água (shit!!)... e água eu tomo em casa!



Saudações!
Rafael

ph: Uol

Comentários